quarta-feira, 25 de novembro de 2009

PARA TI...


No teu sorriso encontrei a sinceridade

E na tua presença

Tive a segurança que desejava

No teu conselho

Segui o caminho certo

No brilho dos teus olhos, encontrei o meu 'eu' reflectido

No teu abraço, aprendi o significado do teu carinho

No teu beijo, aprendi a conhecer o amor.

Tu és o meu equilibrio

o canto da minha felicidade

Tu és a estrela da minha alvorada, o sol de cada amanhecer

Tu és o meu verso mais bonito, és a poesia do meu dia-a-dia.

Tu és o meu companheiro de todas as jornadas

Não só por um dia, ou por uma noite

Mas para todo o sempre

E por toda a minha vida.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. AMO-TE
    Tu és a a mais bela criação de Deus.. Uma força da natureza.
    Com o teu doce jeito consegues fazer da minha vida um conto de fadas, mágico, onde existem preincesas e dragões, duendes e fadas com varinha de condão.. Uma terra de sonhos onde tudo é possível..
    Por tudo isto.. por t querer tanto, por t amar tanto, por ser tão feliz contigo... Por fazeres de mim o homem k m sinto.. despeço-m com um eterno apaixonado beijo, com o doce sabor a TE AMO...

    ResponderEliminar