quinta-feira, 1 de outubro de 2009

QUEM SOU EU?

Sou sonhadora, sou apaixonada. Ás vezes tenho mau feitio. Amo a minha familia.Gosto da minha cidade. Adoro rir. Gosto dos meus amigos. Odeio aranhas, gosto de cães e gatos. Gosto do sentido de humor do meu namorado. Adoro roupa, sapatos e malas, queria ter um mega roupeiro. Adoro um bom perfume. Gosto de malas e bijouteria. Adoro ver T.V deitadinha no sofá. Gosto de ouvir música. Irrita-me quando me dizem " sei de uma coisa bombástica, mas para já não te posso contar". Gosto de ir ao cinema. Gosto de dançar. Divirto-me a brincar com o meu cão.Venero a praia e estar de "papo para o ar" a apanhar sol. Adoro nadar. Sou maluca por chocolates e batatas fritas camponesas. Adoro fotos e boas imagens. Tem dias em que não gosto do que vejo ao espelho. Gosto de maquilhagem. Faço decoupage e pinto telas, embora, ainda não tenha muita prática. Ás vezez não consigo estar calada, outras vezes não sei o que dizer! gosto do meu trabalho e das pessoas com quem lido diáriamente. Gosto de caminhar e de andar de patins( coisas que já não faço a algum tempo). Adoro roupas coloridas. Gosto de algodão doce e pipocas.
Gosto de ir ás compras. ...
Enfim esta sou eu!

1 comentário: